Novo curso de informática 2015 Microcamp - Windows 8, Pacote Office, Rotinas Administrativas, Marketing Digital e Designer Gráfico



Eloy Tuffi, presidente da Microcamp, fala sobre blogs

Olá alunos do curso de  Hardware da Microcamp e todos os interessados em aumentar os conhecimentos sobre montagem e manutenção de micros.

Uma das áreas de trabalho que mais crescem no mundo é a de informática. São várias as especializações e uma delas é a de Hardware, ou montagem e manutenção de micros. Quem possui conhecimentos e experiência no assunto se torna um profissional desejado e valorizado pelo mercado de trabalho, além de poder trabalhar por conta própria, sendo possível até se tornar um empreendedor.

Com o objetivo de fornecer para os alunos da Microcamp um material de apoio para os estudos, foi criado o Blog de Hardware Microcamp, onde os alunos e também pessoas interessadas no assunto podem trocar conhecimentos e informações sobre montagem e manutenção de micros. Eu, como presidente da Microcamp, faço questão de fornecer o maior número possível de recursos para que meus alunos se preparem da melhor forma possível para se destacar no mercado de trabalho.

Nesse blog é possível encontrar dicas e macetes para auxiliar você que trabalha com hardware e também com eletrônica. No blog você também encontra muito material sobre Linux, manutenção de monitores e configuração de redes.

Blog do Presidente da Microcamp, Eloy Tuffi

Você sabia que o presidente da Microcamp, Eloy Tuffi, possui um blog onde ele fala diretamente com os alunos da escola Microcamp?

 No blog Eloy fala também sobre lançamentos exclusivos e um deles é o livro ‘Do Basic ao TI’. “É um livro que conta minha trajetória e como a Microcamp se tornou a maior escola de informática e idiomas do Brasil”, comenta o presidente Eloy Tuffi. A linguagem do blog é descontraída; confira e escreva você também no blog!

O presidente da Microcamp, Eloy Tuffi

O presidente Eloy Tuffi nasceu na Mooca, em São Paulo. Ele é o mais velho dos seis filhos de Elza e Clóvis, família de imigrantes italianos. Como ele fez da Microcamp a melhor escola para quem deseja se capacitar para o mercado de trabalho? A história da escola Microcamp começou em 1977, quando Eloy Tuffi iniciou na área de ensino de informática e fundou a escola.

Antes de se tornar presidente da Microcamp, Eloy Tuffi foi vendedor de meias e livros. De vendedor de porta em porta a presidente do grupo Microcamp, portanto, a trajetória de Eloy foi feita de muito trabalho e determinação. Esse esforço de Eloy Tuffi é constante até hoje, seu principal objetivo é fornecer o que existe de melhor para seus alunos.

Acesse agora o site da escola e saiba mais sobre a trajetória de Eloy Tuffi e da Microcamp

Veja mais sobre o presidente Eloy e a Microcamp

Confira o que o presidente da Microcamp, Eloy Tuffi, fala sobre o Blog de TI (Tecnologia da Informação) da Microcamp

Dica do presidente Microcamp, Eloy Tuffi: Conheça o curso de Hardware da Microcamp e veja como ele pode fazer de você um técnico em manutenção de micros

Livro ‘Do Basic ao TI’, conta a trajetória de Eloy Tuffi e da rede de escolas de informática e idiomas Microcamp

Eloy Tuffi apresenta o Restaurante Red Angus

Confira no site de Eloy Tuffi um pouco da história Microcamp

Eloy Tuffi apresenta as novidades da Fazenda MC

Eloy Tuffi, grande campeão da Feicorte 2011